Quinta-feira, 30 de Maio de 2024
No menu items!

Matança Tradicional do Porco em Nogueira

Como tem vindo a ser habitual nos últimos anos realizou-se domingo, no Largo do Souto, em Nogueira, a matança tradicional do porco.

-PUB-

A matança do porco decorreu a manhã e reuniu dezenas de pessoas que demonstraram que afinal as tradições ainda continuam bem presentes no quotidiano dos botiquenses.

Durante a tarde realizou-se um lanche convívio, onde não faltou a tradicional feijoada, os rojões e as fêveras de porco acompanhadas de pão e bom vinho.

O presidente da Câmara, Fernando Queiroga, e os restantes elementos do executivo municipal fizeram questão de marcar presença na iniciativa organizada em conjunto pela Associação Recreativa e Cultural de Bobadela, Associação Recreativa e Cultural do Largo do Souto – Nogueira, Associação Recreativa e Cultural de Ardãos e Associação Cultural Desportiva e Recreativa da Serra do Leiranco – Sapiãos e que contou com o apoio da

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS