À hora em que deveria iniciar o jogo, às 15 horas, o mau tempo que se está a sentir na Madeira, nomeadamente na cidade do Funchal, impediu que as duas equipas entrassem em jogo. A chuva forte e muito nevoeiro atingiu a zona do estádio da Choupana e os protagonistas ainda não subiram ao relvado.
A situação foi reavaliada 30 minutos, depois e as condições atmosféricas melhoraram e levaram a equipa de arbitragem do encontro, liderada por Gonçalo Neves de Lisboa, a autorizar que o jogo arrancasse às 15h30.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!