Sábado, 16 de Outubro de 2021

Mau tempo provoca estragos

O mau tempo provocou estragos um pouco por toda a região transmontana. Em Chaves, por exemplo, houve queda de árvores e telhas que provocaram danos em algumas viatuaras. 

-PUB-

Na cidade flaviense, o vento forte provocou a queda de várias árvores, havendo o registo de danos numa caixa da EDP, o que obrigou à intervenção dos Bombeiros Voluntários Flavienses nesse e em outros pontos, explicou à agência Lusa o comandante da corporação, José Lima.

Já noutro ponto da cidade, a queda de telhas de um edifício provocou danos materiais em viaturas, sem causar feridos, realçou o comandante dos Bombeiros Voluntários da Salvação Pública de Chaves, José Carlos Silva.

“Também no centro da cidade e na freguesia de Couto de Ervededo fomos chamados para retirar árvores que caíram sobre estadas”, acrescentou.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.