Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Mau tempo provocou estragos

O forte temporal que se fez sentir no início da tarde de segunda feira provocou estragos um pouco por toda a região. 

-PUB-

Em Chaves, a queda de árvores e de telhas causou danos em viaturas e  numa caixa da EDP, sem que se tenha registado algum ferido, obrigando à intervenção das corporações de bombeiros locais. Uma das árvores que tombou devido ao vento forte foi a emblemática “Amoreira” localizada no Jardim da Torre de Menagem, e que foi alvo de intervenção o ano passado. 

Já em Boticas, os estragos foram consideráveis sendo que o Parque de Campismo foi um dos locais mais afetados com a queda de árvores sobre os bungalows e algumas caravanas ali estacionadas.

Os Bombeiros Voluntários de Boticas, em articulação com a Proteção Civil Municipal, responderam prontamente aos pedidos de ajuda da população e os serviços

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.