Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

McDonald’s abriu um espaço e criou 35 postos de trabalho

A McDonald’s inaugurou um novo restaurante no centro comercial Nosso Shopping, reforçando a oferta de restauração desta superfície comercial e da cidade de Vila Real. 

 

O novo restaurante consolida a aposta da McDonald’s na dinamização da economia local e tem como responsável Regina Alves, franquiada que gere também o restaurante McDonald’s Drive de Vila Real e outros cinco restaurantes da marca no Norte do país. 

A equipa deste restaurante é constituída por 35 novos elementos, recrutados localmente, apoiando e reforçando a estrutura de emprego da região. 

Com a abertura deste novo espaço, a marca quer continuar a corresponder às expectativas dos seus consumidores. O compromisso é o de proporcionar, diariamente, a melhor experiência de restauração de serviço rápido, através de uma oferta diversificada de produtos da mais elevada qualidade, confecionados segundo rigorosos procedimentos de segurança alimentar e da prestação de um serviço simpático e eficiente.

“É com enorme satisfação que inauguro o meu segundo restaurante McDonald’s em Vila Real, cidade onde a marca está presente há já 18 anos. Esta abertura, além de consolidar a posição da marca nesta região, permite também a criação de mais postos de trabalho – 35 novos empregos a juntar aos já 50 do restaurante McDonald’s Drive de Vila Real”, refere Regina Alves, acrescentando que tem sido “um prazer trabalhar com esta excelente equipa, que está motivada e empenhada em prestar um serviço simpático e eficiente que vá ao encontro das necessidades dos nossos clientes”. 

O McDonald’s do Nosso Shopping está aberto das 10h00 às 23h00.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.