Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Medalhas para a AKVR no Campeonato Nacional

Santo Tirso recebeu os campeonatos nacionais de karaté nos escalões de cadete, júnior e sub21, uma prova sob a organização da Federação Nacional de Karaté.

PUB

A Akademia de Vila Real esteve presente com alguns atletas, uns participaram pela primeira vez, outros retomaram a competição depois da paragem forçada pela pandemia.

Afonso Carvalho alcançou o 3.º lugar (Júnior -68kg); Afonso Campos ficou em 3.º lugar (Sub21 -84kg).

Em Sub21, Henrique Carvalho fez um excelente combate, mas foi traído nos últimos segundos, com uma falha de concentração quando estava a ganhar por 2-0 ao seu adversário.

Em cadetes, Fernando Clemente participou pela primeira vez e demonstrou alguns pormenores importantes para o processo de desenvolvimento competitivo.

Mais um regresso à normalidade em termos competitivos, que vai dando os seus frutos para os atletas de Vila Real.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.