Domingo, 24 de Outubro de 2021

Médico agredido a murro na urgência do Centro Hospitalar

Um médico, de 67 anos, foi agredido a murro na urgência do Centro Hospitalar de Vila Real, na tarde de terça-feira.

-PUB-

O alegado agressor acompanhava a mulher que entrou na urgência de manhã e depois de vista pelo médico em causa foi encaminhada para fazer exames complementares. No entanto, à tarde, o hospital ligou ao marido a dar a notícia da morte da mulher.

O homem entrou na urgência furioso e mal viu o médico deu-lhe um murro, provocando-lhe ferimentos na cara.

A PSP foi chamada ao local e registou a ocorrência. Em declarações à VTM, o chefe Vilela revelou que a patrulha quando chegou ao hospital o alegado agressor já não se encontrava lá, no entanto, têm a identificação do homem e remeteram os factos para o Ministério Público.

Mais informações na edição de amanhã

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.