Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Meia maratona do Douro adiada para outubro

A 15ª edição da meia Maratona do Douro Vinhateiro, que se iria realizar em maio, foi adiada para 4 de outubro, anunciou a Global Sport, responsável pela organização.

-PUB-

As inscrições realizadas até ao momento mantêm-se ativas para a nova data ou, caso assim optem, para a edição 2021, a realizar em maio do próximo ano. Todas as dúvidas poderão ser colocadas através do email: info@globalsport.pt.

A organização agradece a compreensão de todos, mas nada pode fazer para ultrapassar esta fase terrível provocada pela pandemia do coronavírus. “Jamais imaginamos viver algo desta dimensão em que, nós próprios, habituados a lidar com tantas situações de crise, nos sentimos perdidos na procura do caminho que nos permita manter vivo este projeto”, diz em comunicado, adiantando que a humanidade “irá ultrapassar com sucesso esta terrível catástrofe planetária e que o mundo irá recuperar toda a sua vitalidade e dinamismo, com o universo das corridas, certamente, a contribuir fortemente para oferecer experiências sociais magníficas e inesquecíveis em diversos pontos do planeta”.

Aos mais de 20 mil atletas inscritos para esta 15ª edição da EDP Meia Maratona do Douro Vinhateiro, a organização agradece a “melhor compreensão” e, com “toda a humildade”, pedem ainda que não desistam de participar nesta prova, que nasceu há 15 anos em outubro, mês em que voltará a oferecer ao mundo uma “experiência inesquecível e verdadeiramente gratificante”.

A equipa da Global Sport deixa o desejo de que todos “fiquem bem, pedindo encarecidamente que se resguardem, em casa”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.