Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Mel de Barroso venceu prémio de “Melhor do Ano 2017”

O Mel de Barroso – DOP arrebatou o prémio de “Mel do Ano 2017”, no decorrer do 8º Concurso Nacional de Méis Portugueses com Nomes Qualificados, que teve lugar na Feira Nacional de Agricultura de Santarém.

Nesta iniciativa, o Mel de Barroso – DOP saiu destacado entre as cerca de três centenas de méis de qualidade presentes a concurso, tendo sido distinguido com a Medalha de Ouro 2017 (para Mel de Urze) e também considerado o Mel do Ano 2017, uma vez que obteve do júri a pontuação máxima nas várias categorias de méis a concurso (Mel e Mel proveniente de Modo de Produção Biológico).

A conquista deste prémio é um estímulo para a Cooperativa Agrícola de Boticas e para os apicultores associados da Organização de Produtores de Mel da CAPOLIB (única reconhecida a nível nacional) e reveste-se da maior importância, já que é a segunda vez que o Mel de Barroso

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.