Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Membro da junta de freguesia morre em acidente

Vítor Alexandre Mesquita Carvalho, de 31 anos, natural de Cotas, concelho de Alijó, perdeu a vida num acidente de trabalho que ocorreu na Quinta de São José, em Ervedosa do Douro, concelho de São João da Pesqueira.

Ao que foi possível apurar, junto do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu, Vítor Carvalho estava a fazer manobras com um empilhador, na referida quinta, quando o veículo se terá despistado e capotado num terreno inclinado, o que terá provocado a morte ao jovem engenheiro. 

O alerta para o acidente aconteceu às 9h51 de terça-feira. O óbito foi declarado ainda no local pela equipa médica do helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Além de trabalhar nesta quinta duriense, Vítor Carvalho era estudante de mestrado em Enologia e Viticultura na UTAD e secretário da União de Freguesias de Castedo e Cotas, no concelho de Alijó. Deixa um filho com apenas 4 anos e a sua esposa grávida. O funeral realiza-se hoje, às 15h30 em Cotas do Douro.

Na operação de socorro estiveram sete operacionais, apoiados por duas viaturas dos bombeiros de Ervedosa do Douro, a equipa do INEM e a GNR.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.