O primeiro encontro disputado por Laura, foi um mote para um jogo quase sem história, colocando a equipa flaviense vencedora pela margem mínima. Neste encontro, Laura mostrou–se mais confiante, cometendo menos erros que na jornada anterior, chamando a si o comando para esta primeira vitória na segunda divisão.
Os jogos seguintes de Sara Martins e Erica Alexandre, os resultados finais são por si, esclarecedores da diferença entre as atletas.
A motivação das atletas flavienses foi sempre uma constante, isto talvez, pelo desaire sofrido na semana anterior. O quarto e último jogo (jogo a pares) foi o xeque-mate final para a equipa madeirense que tentou a todo o custo, contrariar o bom momento da equipa flaviense.
Com esta vitória a equipa do CTM Chaves ascende ao 2º lugar da classificação geral.
Para o presidente do CTM Chaves “todos os jogos são fáceis quando terminam em vitória. Para se chegar até aqui, é necessário muito trabalho e empenho em cada jogo. Nenhum atleta deve desvalorizar o seu adversário até que se atinja o último ponto em disputa, se assim acontecer estou certo que a equipa feminina ira desenvolver um bom ténis de mesa ao longo desta 2ª Divisão Nacional e trazer muitas alegrias para Chaves, como tem acontecido nestes últimos anos.
No fim-de-semana, a equipa feminina do CTM Chaves recebe a equipa Algarvia de Portimão (Mexilhoeira da Carregação), no sábado, pelas 15h00, no Ginásio da Escola Fernão de Magalhães.
Resultados:
– Laura Krumina – Carina Sousa: 11/7 11/4, 11/7 (CTMChaves 1-0)
– Sara Martins – Patrícia Abreu: 11/5, 11/8, 11/4 (CTMChaves 2-0)
– Alexandre – Catarina Faria: 11/4, 11/4, 11/7 (CTMChaves 3-0)
– Erica/Laura – Patricia/Carina: 11/6, 11/3, 11/2 (CTMChaves 4-0)