Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Mercadinho de Natal atraiu miúdos e graúdos

A pista de gelo, o Pai Natal E os duendes fizeram as delícias das crianças, mas os mais velhos não foram esquecidos e ali puderam encontrar prendas originais para oferecer

-PUB-

Durante três dias, Valpaços acolheu o Mercadinho de Natal, onde as crianças e adultos tiveram a oportunidade de se divertir e comprar as últimas prendas de Natal, com uma oferta variada e diferente.

Devido ao mau tempo, o evento teve de ser deslocado para o Mercado Municipal, mas nem por isso deixou de cativar centenas de visitantes, onde uma das grandes atrações foi mesmo a pista de gelo, que fez as delícias dos mais novos. 

Uma das melhores patinadoras era Andreia Sofia, de 9 anos, que confessou à VTM que aprendeu com o pai. “Venho sempre e só caí uma vez. Foi o meu pai que me ensinou a patinar, mas hoje vim com os meus avós”,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.