Domingo, 12 de Janeiro de 2025
No menu items!

Mercadinho de Verão durante o mês de agosto

Autarquia vai promover iniciativa com o objetivo de continuar a os produtores e a economia locais, dinamizando o território através dos seus produtos de grande qualidade e excelência.

-PUB-

Depois do sucesso do Mercadinho da Cereja de Alfândega da Fé e dos Produtos Locais, realizado em maio e junho passados, a câmara municipal de Alfândega da Fé vai replicar a iniciativa durante o mês de agosto.

Entre 5 a 31 de agosto, o Parque Verde vai receber um Mercadinho de Verão, dedicado à comercialização dos produtos locais. Este mercadinho funcionará diariamente, das 19h às 22h, sem obrigatoriedade de permanência dos expositores.

O objetivo é criar um espaço seguro, ao ar livre e com todas as normas de segurança e higiene, onde os alfandeguenses, os visitantes e os nossos emigrantes possam adquirir o que de melhor se faz e produz no nosso concelho: os queijos, enchidos, azeites, frutos secos, cogumelos, vinhos, frutas, doces e compotas de grande qualidade.

Esta é também mais uma forma de o município continuar a apoiar os negócios dos produtores locais e incentivar a economia do concelho.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS