Quinta-feira, 5 de Agosto de 2021

Mercado Municipal abre na sexta-feira aos produtos locais

No próximo dia 24 de abril, o Mercado Municipal de Alijó vai voltar a abrir para a venda e compra de produtos hortícolas e frutícolas locais. 

-PUB-

Numa primeira fase, de acordo com uma nota enviada pelo munícipio, este mercado de produtos locais destina-se apenas aos produtores do concelho que terão acesso a um espaço individual de venda e a um kit que inclui gel desinfetante, viseiras e luvas.

A partir do mês de maio, este mercado local irá realizar-se às terças e sextas-feiras até que sejam levantadas as restrições legais ao seu funcionamento normal.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.