Sábado, 16 de Outubro de 2021

Mercado Municipal de Mirandela reabre gradualmente

Espaço vai abrir às quintas e sábado entre as 6h00 e as 12h00.

-PUB-

A Câmara de Mirandela anunciou que o Mercado Municipal vai reabrir, gradualmente, esta quinta feira, com medidas de segurança apertadas, obedecendo às diretrizes recomendadas pelas autoridades de saúde pública.

O espaço dedicado à venda de produtos da terra abrirá ao público às quintas e sábados, dada a limitação do número de expositores, entre as 6h00 e as 12h00 sendo que o aprovisionamento e instalação dos postos de venda inicia-se na primeiro obra, abrindo as portas às 7h00.

Na reabertura do mercado municipal será obrigatório:

– O uso de máscara para vendedores e público.

– Delimitação/marcação dos lugares destinados aos vendedores, respeitando a distância de segurança.

– Controlo de entrada e afluência de público.

– A entrada será feita exclusivamente pelo acesso principal do mercado.

– A deslocação do público terá apenas um sentido de circulação, conforme indicações visuais.

A Câmara Municipal de Mirandela disponibilizará dispensadores fixos de solução alcoólica, à entrada e na parte central do mercado, para desinfeção das mãos.

A fiscalização será garantida pela Polícia de Segurança Pública em coordenação com o Serviço Municipal de Proteção civil.

Esta medida vai no sentido de garantir a manutenção de produções assentes na economia familiar e simultaneamente dar resposta à necessidade de agricultores/produtores escoarem os seus produtos.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.