Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Miguel Rodrigues promete reativar a Revidouro, baixar impostos e trazer o ensino superior para o concelho

Perante uma plateia entusiasmada, o candidato do Partido Socialista (PS) à câmara de Alijó, Miguel Rodrigues, acredita que é possível devolver a autarquia aos socialistas, revelando que chegou a hora “de mudar de rumo”, através de um “projeto inovador” que irá marcar o próximo ciclo.

“O concelho de Alijó está numa situação de estagnação, por isso é necessário um novo executivo camarário que lhe dê dinamismo e foi por isso que aceitei este convite do PS”. 

Com mais de meio milhar de pessoas a assistir à apresentação dos 14 candidatos aos órgãos autárquicos, Miguel Rodrigues promete um “concelho presente que passe a ter voz na região e no país”. “Apostamos numa mudança de atitude, desde logo com a presença nas reuniões das associações, como a CIMDOURO e outras entidades, que definem os fundos comunitários, que são muito importantes para Alijó”.

Esta candidatura quer um “município aberto e mais próximo dos munícipes, associações e freguesias” e um “território vivo”, com medidas que fortaleçam

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.