Segunda-feira, 26 de Julho de 2021

Mil visitantes em Pedras Salgadas

No dia 16, a Loja Interativa de Turismo de Pedras Salgadas (“Porto e Norte”) recebeu o visitante número mil referente ao mês de agosto de 2020.

-PUB-

É a primeira vez, desde a abertura da Loja que se superaram mil visitantes num só mês, sendo pois expetável que este número suba mais expressivamente até ao último dia de agosto.

Este facto prova a crescente importância da atratividade da região norte na estratégia de desenvolvimento do turismo português, assim como o grande interesse que as termas de Pedras Salgadas causa nas pessoas, sensibilizadas pelo usufruto das termas em si e do seu parque, do Caminho Português Interior de Santiago, da rota da Estrada Nacional 2 ou da ciclovia Vila Real-Chaves, entre outros.

O visitante número 1000 na Loja Interativa de Turismo de Pedras Salgadas foi um casal de Sintra que se encontrava a percorrer, pela

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.