Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

Ministra anuncia 11 milhões de euros para apoiar agricultores

Avisos já foram publicados e agricultores terão de se candidatar para serem ressarcidos dos investimentos para repor a sua capacidade produtiva.

-PUB-

Em visita a uma exploração agrícola, em Curalha, em Chaves, a ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque, referiu que já foram abertos dois avisos para apoiar os agricultores, que foram afetados pelas tempestades Elsa e Fabien.

Segundo a responsável pela pasta da agricultura, um dos avisos tem disponível nove milhões de euros, com vista a apoiar os produtores agrícolas que viram as produções e as infraestruturas destruídas pela chuva e ventos fortes que se fizeram sentir em dezembro passado. 
Os serviços do ministério estiveram no terreno a avaliar os prejuízos, por isso a ministra acredita que este valor será suficiente para os agricultores retomarem a sua atividade agrícola. “Desde o primeiro momento, os serviços estiveram a

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.