Domingo, 9 de Maio de 2021

Ministro da Educação visitou “nova” Escola Secundária

Depois de 40 anos sem qualquer intervenção, foram investidos 3,2 milhões de euros, mas ainda fica a faltar equipamentos informáticos  

O ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, visitou a Escola Secundária de Mirandela, onde conversou com professores e alunos, que quiseram mostrar os trabalhos que estão a desenvolver nas diferentes áreas científicas.

Foi uma tarde das ciências diferentes, com os alunos mais velhos a ensinar os mais novos, que se mostraram muito atentos às explicações dos colegas. O ministro também esteve a trocar impressões com os alunos, que se mostraram surpreendidos com as perguntas que o governante ia fazendo, à medida que entrava nas diferentes salas de aula, que agora se apresentam em “ótimas condições” para todos os alunos. 

Depois de 40 anos sem qualquer intervenção, a escola está agora remodelada, num investimento de 3,2 milhões de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.