Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025
No menu items!

Ministro “deslumbrado” com o Espaço Torga

Depois de ter estado na Régua na sexta-feira, João Soares visitou Sabrosa, onde frisou a sua estratégia de proximidade com o território

-PUB-

“A responsabilidade de um ministro é estar próximo dos problemas, é estar onde as questões se colocam e não apenas em Lisboa, a tratar de dossiers”, defendeu o Ministro da Cultura, João Soares, que, no dia 21, visitou o Espaço Miguel Torga e outros equipamentos culturais de Sabrosa.

Mostrando-se “deslumbrado” com o equipamento dedicado ao escritor, o governante enalteceu a autarquia local pela sua capacidade de criar um espaço de “grande importância” e que “vai muito para além de São Martinho de Anta e do concelho de Sabrosa”.

Advertindo que “o Governo está numa situação de grande dificuldade do ponto de vista orçamental” na área da cultura, uma vez que apresenta um “orçamento de transição entre um

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS