Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Miradouro do Ujo é opção para desconfinar em segurança

Já diz o ditado que “depois da tempestade, vem a bonança” e é isso que se passa atualmente, ainda que a bonança não tenha chegado definitivamente. É altura de desconfinar e voltar às rotinas, mas em segurança.

-PUB-

E é em busca de segurança e tranquilidade que cada vez mais pessoas optam por passeios no meio da natureza. No concelho de Alijó, por exemplo, o Miradouro do Ujo, situado entre as aldeias de São Mamede de Ribatua e Safres, tem estado no centro das atenções. Primeiro pela paisagem e depois porque ali ao lado passam alguns trilhos onde é possível fazer caminhadas.

A infraestrutura, da autoria de Henrique Pinto e Filipe Calisto, é fruto de um investimento “na ordem dos 100 mil euros” e tem atraído “cada vez mais pessoas”.
“Esta é uma obra que resultou muito bem e que se enquadra perfeitamente na paisagem, ainda que no início tenham existido vozes discordantes”, salienta

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.