Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
No menu items!

Mirandela é campeão a quatro jornadas do fim

A turma orientada por André Irulegui venceu, esta tarde, os Estudantes Africanos. O Mirandela sagra-se campeão distrital a quatro jornadas do fim.

-PUB-
O Sport Clube de Mirandela está de regresso ao Campeonato de Portugal. Sagrou-se, este domingo, campeão distrital, a quatro jornadas do fim, depois de vencer os Estudantes Africanos por 0-2. Os golos foram apontados por Katurra, ainda na primeira parte do jogo.
Cumpridas 18 das 22 jornadas, os alvinegros somam 52 pontos, mais 14 que o Rebordelo, que é segundo classificado. Faltando 12 pontos em disputa, o Mirandela já pode festejar o título.
De recordar que esta época o Mirandela ainda não perdeu. No campeonato tem 17 vitórias e um empate.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS