Domingo, 27 de Novembro de 2022

Mirandela e Macedo descem

Macedo de Cavaleiros, 1 | Mirandela, 0

-PUB-

Num jogo em que as duas equipas dependiam de outros resultados, o Mirandela e o Macedo desceram ao distrital da Associação de Futebol de Bragança.

O Mirandela, que esteve em destaque na primeira fase, acabou por cair para o distrital 24 anos depois da última participação na prova. Enquanto já era esperada a descida do Macedo, o Mirandela partia como favorito a ficar no nacional, depois de ter terminado a fase regular no quarto lugar com 33 pontos. É um duro golpe para o clube, que estava habitado a andar no nacional. Agora, há que refletir sobre o que correu mal e construir um novo caminho para o clube alvinegro.


FICHA DE JOGO

Estádio Municipal de Macedo de Cavaleiros

Árbitro: Edgar Batista (AF Porto)

MACEDO DE CAVALEIROS: Pedro Fernandes; Edilson, Gabriel Branco, Cláudio Mendes e Pedro Poias; Alex Machado (Afonso Sousa, 89’), Nélson Pius (Danny, 60’) e João Loureiro; Rúben Ferreira (Zé Nando, 75’), Flávio Barbosa e Edu
Treinador: José Carlos Afonso

MIRANDELA: Coelho; Nuno Corunha, Rui Pedro, Eduardo e Diego Parini; Ibu (Musa, 64’), Luiz Maia e Mário Borges Celso, 72’); Bebé (Ié, 80’), Jardel e Jailson
Treinador: Rafael Pinheiro

Ao intervalo: 0-0

Cartões amarelos: Gabriel Branco (39’), Nuno Corunha (48’), Lotitto (55’), Edson (67’), Mário Borges (70’) e Afonso Sousa (98’)
Marcador: Afonso Sousa (92’)

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.