Quinta-feira, 6 de Maio de 2021

Mirandela vai disputar acesso à Liga 3

MERELINENSE, 0 | MIRANDELA, 0

Um encontro entre duas formações que já tinham garantido a presença na fase de acesso à Liga 3, sem grandes ingredientes, mas com os atletas a dignificarem as camisolas e a evitarem possíveis contratempos para a fase que se segue. Neste jogo, o Mirandela estreou o jovem Pedro Quiaios, uma promessa a quem se auguram muitos êxitos. Será no Grupo 2 que a turma mirandelense vai discutir as duas vagas que dão o acesso à Liga 3, frente aos seguintes adversários: Maria da Fonte, Fafe e Guimarães, uma tarefa difícil, mas não impossível.


FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio João Soares Vieira

Árbitro: Carlos Teixeira (AF Vila Real)

MERELINENSE: Marinho; Rui Sá, João Paulo, Joel Marques (Flávio Chita, 84’) e Leo Costa (B. Fernandes, 72’); Luís Ferraz, Ola e Miguel Ângelo (João Oliveira, 84’); Ivan Nélson (Diogo Torres, 66’), Zé Diogo e Rui Ferreira (Hugo Balão, 66’)

Treinador: Emanuel Simões

MIRANDELA: Manú; Guilherme, Nuno Corunha, Kennedy, Maranata (Mário Borges, 62’) e Timóteo; Aliu (Vinicius, 78’), Ramalho (Pedro Quiaios, 85’); Landy, Carneiro (Amorim, 75’) e Sidónio

Treinador: Rui Eduardo Borges

Ao intervalo: 0-0

Cartões amarelos: Maranata (21’), Nuno Corunha (76’) e Guilherme (92’)

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.