Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

Mirandelense ficou a um golo de se sagrar campeão em Espanha

Edu Sousa Veiga, guarda-redes mirandelense, foi titular do Viña Valdepeñas diante do Inter Movistar, equipa onde alinha o português Ricardinho..

-PUB-

A equipa do mirandelense ficou a um golo de fazer a festa isto porque o empate a três bolas foi suficiente para o Inter Movistar se sagrar campeão espanhol pela 14ª vez na história, tendo em conta o critério que definia que, em caso de empate, a equipa vencedora, e neste caso campeã, seria aquela que, na fase regular, ocupasse o primeiro lugar.

O Valdepeñas chegou ao jogo decisivo depois de vencer o Levante, nas meias-finais, por 5-2. Esta época, a segunda do clube na maior divisão do país vizinho, há também a destacar a presença na final da Copa de Espanha, jogo ganho pelo Barcelona.

Edu chegou esta época ao Viña Valdepeñas depois de duas temporadas no Osasuna Magna e as boas exibições já lhe valeram a chamada à Seleção Nacional de Futsal por três vezes, a última foi em janeiro para a Ronda de Elite com a qualificação de Portugal para o Mundial na Lituânia.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.