Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

Misericórdia de Lamego partilha afetos no “dia do amor”

Instituição promoveu um almoço especial para os seus idosos no dia dos namorados.

Ciente de que “as relações são mais fortes e saudáveis quando são marcadas pela demonstração de afetos”, a Misericórdia de Lamego associou-se à comemoração do dia dos namorados e promoveu um almoço especial para os seus utentes, “servindo à mesa muita amizade e amor”, incentivando a “manifestação de carinho” pelos mesmos e mostrar-lhes que “são estimados e mimados”.

No almoço, alguns idosos foram ainda surpreendidos com a visita dos cônjuges de uma vida inteira.

O “dia do amor” foi também assinalado com a colocação de uma decoração muito especial de modo a melhorar esta experiência, para além da oferta de deliciosos biscoitos em forma de coração, o símbolo maior dos afetos.

Com o objetivo de ter utentes felizes, a Santa Casa da Misericórdia de Lamego valoriza a ligação entre a instituição e a família, através da cooperação quotidiana e a dinamização de atividades que envolvem os familiares.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.