Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

Mogadouro venceu concurso da USTAG

Uma das motivações que tornam mais aliciante a atividade das pessoas mais idosas é o exercício que pode ser entendido em duas componentes: o exercício físico e o mental.

-PUB-

A Universidade Sénior das Terras de Aguiar (USTAG) é pródiga em oferecer aos seus utentes qualquer uma dessas formas de valorização pessoal e de circunscrição social em diversas modalidades que constituem o seu currículo.

Os exercícios de memória são eficazes para a ilustração das capacidades de cada um. Pretende-se que o pensamento e a relacionação de ideias não se confundam nem feneçam, antes permitam através de conhecimentos adquiridos nas suas vidas a compreensão mais eficaz de certos factos da atualidade entendida como prolongamento de um processo de vida em que todos participaram. Entre esses exercícios (também geradores de confraternização, competição, troca de saberes e de ideias) existe a ativação da memória e da cultura genérica e

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.