Sexta-feira, 25 de Junho de 2021
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Mondim de Basto presente no Salão Internacional de Ourense

Pelo sexto ano consecutivo, o município de Mondim de Basto marcou presença na XANTAR - 20º Salão Internacional de Turismo Gastronómico, que decorreu de 6 a 10 de fevereiro, em Ourense.

-PUB-

No stand de Mondim de Basto, os visitantes tiveram oportunidade de provar a doçaria tradicional e conhecer os produtos endógenos, como o mel, o vinho e as compotas.

A participação do Município neste tipo de iniciativas enquadra-se na nova estratégia adotada para o turismo. Mondim tem estado representado em vários certames nacionais e internacionais, com o objetivo de promover os produtos locais e as potencialidades turísticas do concelho.

No ano em que completou duas décadas, este certame contou com 283 expositores de 12 países, tendo sido visitada por mais de 24.000 pessoas.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.