Domingo, 3 de Julho de 2022

Mondinense vence e convence

Logo aos 2’, Henrique cruza para Arada com Patatas a impedir o golo. Aos 7’ respondem os forasteiros, Gabriel ganha em velocidade e remata ao lado.

AF Vila Real Juvenis

O primeiro golo surge aos 16’, cruzamento de Henrique, com Arada, ao segundo poste, de cabeça, a fazer o golo. Aos 22’, David acerta na trave. O Valpaços responde através de Eduardo que, com um remate de longe, obriga Vasco a defesa incompleta. No minuto seguinte é Gonçalo que, dentro da área, obriga o guardião da equipa de Basto a defender para novo canto. No canto, Diogo Ribeiro, de cabeça, acerta na trave. O Mondinense chegaria ao segundo golo ainda antes do intervalo, David aproveita um erro defensivo do adversário e assiste Arada, que dispara para o segundo da sua conta pessoal.

O Valpaços entrou forte e a pressionar, porém um terceiro

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.