Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Mondinense vence no suspiro final

O Mondinense e Abambres “B” encontraram-se para a última jornada da primeira fase, com os da casa a vencerem por 2-1 com um golo mesmo em cima do apito final.

-PUB-

AFVR FUTEBOL — INICIADOS

O primeiro sinal de perigo foi da formação forasteira, aos 6’, com um remate de Roberto Pinto, isolado, para fora. Na resposta, cruzamento de Dani Rodrigues e Guilherme Machado, de cabeça, tenta assistir um colega, mas a bola é cortada. Logo a seguir, o mesmo atleta fica perto do golo. Aos 11’, remate, de longe, de Alex Faria, com João Sousa a defender e a segurar à segunda. Aos 17’, novamente João Sousa a evitar o golo com um remate de Guilherme Machado mesmo perto da baliza, com a defesa do Abambres a aliviar, evitando a recarga de Dani Rodrigues. O primeiro golo surgiria em cima do intervalo, através  de um

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.