Terça-feira, 21 de Maio de 2024
No menu items!

Montalegre vence duelo transmontano

Não foi fácil. Os golos da equipa barrosã só chegaram nos últimos dez minutos do jogo. 

-PUB-

Foi, no entanto, um triunfo justo do Montalegre, que teve mais e melhores oportunidades de golo. Os barrosões atacaram quase sempre pelo corredor esquerdo, com o senegalês Zack em plano de destaque. Aos 23’, Baba cria muito perigo num cabeceamento. Depois é Aliu, em boa posição, mas o disparo sai por cima. Ao intervalo 0-0. 

A segunda metade do jogo mantinha a mesma toada do primeiro tempo, Montalegre a assumir as rédeas do jogo e o Torre de Moncorvo a defender-se bem. Todavia, o caudal ofensivo dos barrosões aumenta, que fazem entrar Paulo Roberto e Mickael Martins. Aos 59’, o CDCM volta a estar perto de marcar com um cabeceamento de Paulo Roberto que passa muito

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS