Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Morreu a mãe de Pedro Passos Coelho

O funeral da mãe do antigo primeiro-ministro realiza-se esta terça-feira à tarde, em Vila Real.

PUB

Maria Rodrigues Santos Mamede estava internada no Cuidados Continuados em Vila Pouca de Aguiar, onde acabou por falecer esta segunda-feira, aos 95 anos.

O PSD de Vila Real, através de uma publicação na rede social Facebook, expressou “o mais profundo pesar pelo falecimento de Maria Rodrigues Santos Mamede, mãe do nosso companheiro Pedro Passos Coelho, antigo primeiro-ministro, presidente do Partido Social Democrata e presidente da Assembleia Municipal de Vila Real”.

O funeral da mãe de Pedro Passos Coelho realiza-se hoje, em Vila Real, com a missa de corpo presente marcada para as 15h30, na Igreja do Calvário. O corpo segue, depois, para o crematório de Viseu.

De referir que, devido a esta situação, o atual líder do partido, Luís Montenegro, cancelou a agenda prevista para hoje.

Recorde-se que António Passos Coelho, pai do antigo primeiro-ministro, faleceu em fevereiro de 2019. Tinha 92 anos.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.