Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Morreu Luís Azevedo, antigo vereador da Câmara de Alijó

Luís Henrique Azevedo, de 57 anos, faleceu hoje vítima de doença prolongada.

Engenheiro de formação, foi vereador na Câmara Municipal de Alijó. Atualmente era diretor adjunto do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) de Vila Real.

O município de Alijó já manifestou a “mais profunda consternação e pesar pelo falecimento do Eng. Luís Henrique Grácio Azevedo”, endereçando à família enlutada e a todos os amigos, as “mais sentidas condolências por esta perda irreparável”.

Também a Associação Vale d’Ouro, com sede no Pinhão, manifestou uma “enorme consternação” com o seu desaparecimento, lembrando que foi um homem que “sempre reconheceu e valorizou o papel das associações e do movimento associativo”.

A associação endereçou “uma palavra de pesar à família enlutada e amigos mais próximos, pela irreparável perda”.

O corpo está em câmara ardente na capela mortuária de Sanfins do Douro e o funeral realiza-se amanhã, às 17h00, na Igreja Matriz de Sanfins do Douro.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.