Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Morreu o ex-deputado do PSD Pedro Pimentel

Pedro Pimentel, de 50 anos, ex-deputado do Partido Social Democrata, faleceu hoje vítima de uma hemorragia interna, que aconteceu a 27 de maio.

-PUB-

Desde essa data que estava internado nos cuidados intensivos do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, onde não resistiu à gravidade do quadro clínico que apresentava.

Natural de Castedo do Douro, no concelho de Alijó, onde nasceu a 19 de abril de 1970, Luís Pedro Machado Sampaio de Sousa Pimentel era vitivinicultor e deixa um filho menor.

Entre vários cargos que desempenhou, foi Deputado na Assembleia da República, membro da Assembleia Municipal de Alijó e da Assembleia Intermunicipal da CIM Douro, Secretário Geral Adjunto do PSD, entre outros.

Foi também colaborador do jornal A Voz de Trás-os-Montes em 2015.

A VTM expressa as mais profundas condolências a toda a família.

O funeral realiza-se amanhã, às 17h30, na Igreja de Castedo do Douro.

Notícia em atualização

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.