Um homem de 40 anos morreu na manhã desta sexta-feira na sequência de uma colisão rodoviária ocorrida na Estrada Nacional 103, junto ao cruzamento do Alto da Forca, na cidade de Chaves.
De acordo com as informações apuradas, o acidente envolveu dois motociclos e um veículo pesado de mercadorias. Por razões que estão ainda por apurar, os dois veículos colidiram violentamente.
Um dos motociclistas, de 40 anos, teve morte imediata, tendo o óbito sido declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Chaves.
O alerta para o acidente foi dado às 10h20, tendo sido mobilizados os Bombeiros Voluntários Flavienses, com 10 operacionais e vários meios de socorro, além da VMER de Chaves.
A Polícia de Segurança Pública tomou conta da ocorrência e está a investigar as circunstâncias em que ocorreu a colisão, de forma a apurar as respetivas causas.
A circulação na saída para Curalha esteve condicionada durante as operações de socorro, remoção dos veículos e realização das perícias necessárias.


