Sábado, 2 de Julho de 2022

Motores “a postos” para acelerar no Circuito Internacional de Vila Real

Há várias razões para não perder as corridas de Vila Real, entre elas a estreia mundial da Joker Lap no WTCC, assim como a de Manuel Pedro Fernandes.

Há ainda uma luta acesa pelos primeiros lugares, com Tiago Monteiro a dois pontos do líder, Nicky Catsburg. E a paixão que se vive pelas corridas na cidade transmontana. Estes são apenas alguns dos ingredientes para não faltar à 47ª edição do Circuito Internacional.

Em Vila Real está praticamente tudo pronto para mais uma edição do Circuito Internacional, que volta a receber já no sábado e domingo mais uma prova do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC), a Taça Europeia de Carros de Turismo (ETCC) e também os Clássicos. 

Em contagem decrescente para o primeiro grande fim de semana de corridas na cidade transmontana, o presidente da autarquia, Rui Santos, promete emoção, muita paixão e

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.