Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Mulher atropelada na Avenida Europa

Uma mulher, com cerca de 70 anos, foi vítima de atropelamento esta quinta-feira.

-PUB-

" "Eu vinha muito devagar. Estava a chover muito e não me apercebi da senhora. Ela estava mesmo no início da passadeira", confessou o condutor do veículo ligeiro em causa.

Uma testemunha disse à VTM que "com este tempo são situações difíceis de evitar", acrescentando que, pelo que percebeu, "a senhora estava a dirigir-se para a Re-food para ir buscar comida".

O trânsito esteve congestionado nos dois sentidos e a PSP esteve no local para tomar conta da ocorrência. Quanto à vitíma foi encaminhada para o hospital para ser observada.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.