-PUB-
O crime ocorreu no dia 22 de maio e segundo um comunicado enviado às redações, o incêndio “colocou em perigo uma vasta mancha florestal, constituída por mato e povoamento de pinhal, assim como de alguns prédios urbanos, de valor consideravelmente elevado, que apenas não foram consumidos devido à rápida deteção e subsequente intervenção dos meios de combate”.
A detenção contou com a colaboração da Guarda Nacional Republicana – Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente de Vila Real e, agora, a mulher vai ser presente a interrogatório judicial para eventual aplicação de medidas de coação.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!