Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Mulher esfaqueada pelo ex-companheiro continua internada nos Cuidados Intensivos

Uma mulher, de 33 anos, continua internada nos Cuidados Intensivos do hospital de Vila Real. A informação foi confirmada esta manhã por fonte da unidade hospitalar.

-PUB-

O ex-companheiro deslocou-se a casa da mulher, no bairro da Telheira, em Parada de Cunhos, onde começou por esfaqueá-la ainda dentro da habitação. Ela conseguiu fugir para a rua a gritar, altura em que o homem ainda a esfaqueou no pescoço.

Ao que a VTM apurou, a mulher tinha deixado o companheiro no início do verão, uma decisão que o homem não terá aceitado bem. Os dois têm uma filha em comum com três anos de idade.

O homem deverá ser ouvido esta tarde no Tribunal de Vila Real.  

O alerta para o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) foi dado na madrugada de domingo, às 02h25.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.