Sábado, 31 de Julho de 2021

Mulher fica em estado grave vítima de atropelamento

Acidente aconteceu na localidade de Gache, na freguesia de Mouços e Lamares, em Vila Real. 

-PUB-

Uma mulher, com cerca de 70 anos, foi atropelada em Gache por uma viatura de combate a incêndios e está em estado considerado grave.

À VTM, Vitorino Cardoso, comandante dos Bombeiros da Cruz Verde, explicou que "fomos acionados para um incêndio naquela zona e, logo de seguida, tivemos a informação tinha havido um atropelamento naquela zona".

O alerta para o atropelamento foi dado por volta das 11 horas desta quinta-feira e na causa da ocorrência está "uma manobra efetuada pelos sapadores de Mouços que se preparavam para ir para o local do incêndio e não se terão apercebido da senhora", indicou Vitorino Cardoso.

No local estiveram, para além dos bombeiros da Cruz Verde de Vila Real, a viatura de Suporte Básico de Vida (SIV) de Lamego e a GNR, num total de 18 operacionais e oito viaturas.

A vítima foi, entretanto, encaminhada para o hospital de Vila Real.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.