Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Mulher morre em incêndio num apartamento

Uma mulher morreu, na madrugada de sexta-feira (dia 31), na sequência de um incêndio no apartamento onde vivia, situado na avenida Miguel Torga, em Chaves.

Em declarações à VTM, o comandante dos bombeiros Flavienses, José Lima, o incêndio ocorreu num apartamento onde a vítima vivia com o marido. “A senhora, de 69 anos, acabou por falecer depois de um incêndio, que terá tido início num colchão, em princípio devido a um cobertor elétrico. O marido inalou fumo, foi transportado para o hospital, mas está fora de perigo”.

Segundo a VTM apurou, a mulher sofria de alzheimer em “estado avançado” e teria mobilidade reduzida. 

O alerta chegou aos bombeiros às 5h20, e no local estiveram 13 operacionais das duas corporações flavienses, apoiados por cinco viaturas.

A Polícia Judiciária também esteve no local e está a investigar o que esteve na origem deste incêndio.

Em menos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.