Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Mulher perde a vida vítima de atropelamento

Vítma não resistiu aos ferimentos resultantes de um atropelamento que aconteceu esta manhã, em Mouços.

-PUB-

Uma mulher, com cerca de 70 anos, foi atropelada esta sexta-feira por uma viatura dos sapadores de Mouços que se deslocavam para um incêndio naquela localidade.

O acidente ocorreu por volta das 11 da manhã quando, de acordo com o comandante da Cruz Verde de Vila Real, "os sapadores estavam a realizar uma manobra com a viatura e não se aperceberam da senhora", que acabou por ser atropelada.

A vítima foi prontamente assistida e encaminhada para o hospital de Vila Real em estado considerado muito grave, mas acabou por não resistir aos ferimentos.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.