InícioFreixo de Espada à CintaMulher sofre ferimentos graves após atropelamento

Mulher sofre ferimentos graves após atropelamento

Uma idosa, de 83 anos, sofreu ferimentos graves após ter sido atropelada na aldeia de Mazouco, no concelho de Freixo de Espada à Cinta.

Segundo o comandante dos bombeiros de Freixo de Espada à Cinta, Victor Rentes, a idosa “está a ser transportada pelo helicóptero do INEM para o hospital de Bragança”.

O alerta para o atropelamento foi dado às 9h03 e para o local foram mobilizados nove operacionais, apoiados por cinco veículos, entre os quais os bombeiros de Freixo de Espada à Cinta, a Ambulância de Suporte Básico de Vida (SIV) de Mogadouro e o helicóptero do INEM.

A GNR também está no local a investigar o acidente.


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS