Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Mulheres “unidas” no apoio à candidatura “Afirmar a Nossa Terra”

No sábado, na vila de Alijó, um elevado número de mulheres realizou um jantar de apoio à Candidatura “Afirmar a Nossa Terra”, que junta PSD e CDS-PP, e que contou com a presença do candidato à Câmara, José Paredes.

Neste jantar estiveram mulheres de todas as freguesias do concelho de Alijó.

José Paredes agradeceu a presença de todas, bem como o importante apoio que têm dado a esta candidatura. Enalteceu também o relevante papel que as mulheres têm na sociedade portuguesa e muito em especial no concelho, já que cada vez mais desempenham funções de destaque nas autarquias, nas associações, nas empresas e no voluntariado, não esquecendo sempre o seu importantíssimo papel de mãe. Afirmando mesmo que as mulheres são o pilar fundamental da família e da sociedade.

José Paredes referiu que a candidatura que lidera, “valoriza as mulheres, que “têm um papel relevante por mérito próprio”, já que tem nas suas listas um conjunto elevado de mulheres, muitas delas em lugares de destaque, quer nas listas da Câmara Municipal, na Assembleia Municipal e nas Assembleias de Freguesia. Por fim, apelou a todas para um grande envolvimento na campanha eleitoral que está a decorrer.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.