Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Municipal de Boticas com certificação máxima da FIFA

O novo relvado sintético do Complexo Desportivo Municipal foi certificado pela FIFA com a categoria “FIFA Quality Pro”, que corresponde à classificação mais alta atribuída a sintéticos pelo organismo máximo do futebol mundial.

-PUB-

A certificação, efetuada por um instituto acreditado pela FIFA de acordo o manual de testes (Labosport SAS), é válida pelo período de um ano (até abril de 2021), altura em que o sintético terá que ser novamente testado para renovação da certificação.

Um sintético com esta certificação “reúne as condições necessárias para receber jogos de futebol do mais alto patamar, inclusive jogos internacionais”, acrescenta a câmara em comunicado.

Os trabalhos de requalificação do Complexo Desportivo de Boticas tiveram um custo total elegível de 300 mil euros e um financiamento de 180 mil euros, com uma taxa de comparticipação de 60 por cento.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.