Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
No menu items!

Município acolhe exercício para capacitar bombeiros

O município de Torre de Moncorvo acolhe até domingo o Desafio EIP’24

-PUB-

A iniciativa tem como objetivo incrementar a capacidade operacional dos 27 corpos de bombeiros dos 19 municípios da Comunidade Intermunicipal do Douro (CIM-Douro).

O Desafio EIP’24 é promovido pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), em colaboração com a autarquia.

Hoje realiza-se um ‘workshop’ no Cineteatro de Torre de Moncorvo reservado às equipas presentes no desafio, que junta as equipas de intervenção permanentes instaladas nos corpos de bombeiros.

Para sábado estão programados vários exercícios operacionais. Vai também realizar-se uma exposição de equipamentos e empresas do setor da proteção civil e bombeiros, no parque de estacionamento dos Bombeiros Voluntários de Torre de Moncorvo.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS