Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Município aconselha pessoas a ficarem em casa

Em causa estão as condições climáticas adversas que se fazem sentir.

-PUB-

A autarquia de Vila Real, através da sua página de Facebook, fez saber que "dado o agravamento previsto para as condições climáticas e a ocorrência de quedas de árvores e outros acidentes, um pouco por todo o concelho, aconselhamos as pessoas para que evitem circular no exterior e que permaneçam em casa", por questões de segurança.

O município pede ainda "particular atenção para que se evite circular no Parque Florestal, onde se tem verificado a queda de várias árvores".

O executivo liderado por Rui Santos informou ainda que decidiu "suspender a Mostra de Natal durante a tarde e noite de hoje". O evento, que iria decorrer todo o fim-de-semana na Praça do Município sofrerá amanhã "nova avaliação, de forma a decidir se é possível reabrir a Mostra".

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.