Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

Município adquiriu nova viatura

Dando seguimento à renovação da frota automóvel e, simultaneamente, fazer face às crescentes necessidades de transporte de crianças e pequenos grupos, o município de Boticas adquiriu uma carrinha de 9 lugares.

-PUB-

“A autarquia tem feito todos os esforços no sentido de renovar o parque automóvel municipal, garantindo assim melhores condições de transporte de passageiros, nomeadamente das crianças em idade escolar, para a realização de atividades extracurriculares. Além disso, a renovação das viaturas dos serviços camarários permite também consideráveis poupanças nos gastos associados à manutenção das mesmas”, explicou Fernando Queiroga.

O presidente da autarquia fez questão de entregar, pessoalmente, as chaves da nova viatura ao responsável pela gestão da frota municipal.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.