Domingo, 24 de Outubro de 2021

Município alarga prazo do pagamento da água

O Município de Lamego decidiu alargar o prazo de pagamento do consumo de água e da recolha de resíduos sólidos para todos os consumidores até ao próximo dia 30 de junho

-PUB-

O Município de Lamego decidiu alargar o prazo de pagamento do consumo de água e da recolha de resíduos sólidos para todos os consumidores até ao próximo dia 30 de junho, devido à necessidade dos munícipes estarem em isolamento em suas casas provocada pela pandemia do novo Coronavírus. Esta medida, de carácter excecional, também abrange o pagamento de rendas, taxas e outros serviços devidos a esta autarquia, cujos prazos se venceram a partir da entrada em vigor do Plano de Contingência do Município de Lamego, a 9 de março último.

O Serviço de Atendimento ao Munícipe e o Serviço de Tesouraria estão neste momento encerrados ao público, ficando assim os cidadãos impedidos de cumprir, direta e presencialmente, as suas obrigações. Caso tenham a necessidade de recorrer aos serviços municipais, recomenda-se que utilizem os contactos telefónicos (254 609 600) e de email (camara@cm-lamego.pt).
O Presidente da Câmara Municipal, Ângelo Moura, renova o apelo a que todos os cidadãos continuem a respeitar as recomendações das autoridades nacionais e municipais. Até ao momento, não foi sinalizado qualquer caso suspeito de COVID-19 no concelho de Lamego.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.