Sábado, 17 de Abril de 2021

Município celebra Dia dos Namorados com “Chaves do Coração”

Chaves celebra o amor com “dia memorável para os mais apaixonados”.

No dia 14 de fevereiro, o município de Chaves vai assinalar o Dia dos Namorados com várias iniciativas.

Com o intuito de promover a celebração desta romântica tradição de partilha de sentimentos e de afetos, a autarquia vai decorar vários espaços emblemáticos no centro da cidade, nomeadamente os Jardins da Torre de Menagem, Largo General Silveira, Ponte Romana de Trajano, Jardim das Termas e algumas rotundas.

À noite, o Auditório do Centro Cultural de Chaves, pelas 22 horas sobe ao palco Jesse Harris, cantautor da canção vencedora de um Grammy “Don’t Know Why”.

O concerto terá entrada gratuita, estando, no entanto, sujeito ao levantamento de bilhete no Centro Cultural, a partir do dia 06 de fevereiro. Esta iniciativa é organizada pelo Município de Chaves, com produção dos INDIEROR.

 

 

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.